domingo, 18 de janeiro de 2009

DICAS...

Aos fazedores de eventos de plantão

Evento é coisa a ser levado a sério. De um simples ato de formatura escolar aos Jogos Olímpicos Mundiais, tudo requer um certo tempo de planejamento. Dois elementos são de extrema importância nesse tabuleiro: o local e o público.
O local precisa ser minuciosamente programado para comportar o evento. Limpeza, segurança e bem estar do público e principalmente dos protagonistas do espetáculo: artistas, esportistas...Etc. Não dá para fazer uma atividade esportiva ou artística em locais que não ofereçam as mínimas condições. Quando isso ocorre há inversão de valores, pois eventos são realizados para apresentar alguma ação positiva e quando se tornar um momento incômodo para todos o prejuízo será debitado a cidade.
Precisamos melhorar consideravelmente nossos eventos e se preocupar um pouco mais em planejar. Fazer algo para simples cumprimento de calendário é desconhecer as causas e efeitos do processo, é desrespeitar os valores sociais.Vamos primeiramente limpar a cidade e depois tentar programar alguma coisa que nos de prazer em participar e oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.