sábado, 10 de janeiro de 2009

MEMÓRIA DO BÓ



Estive no Shopping Estação/Curitiba e fotografei o painel da Loja Cavezzale. A imagem é de minha autoria, uma foto produzida da nossa Estação Ferroviária, no início de 1997, encomendada pelo empresário, na época da Le Postich, hoje Cavezzale. Importante destacar, que a Cavezzale é a única empresa que permaneceu no Shopping desde a sua inauguração em 1997 (Shopping Plaza Estação) e preservou sua primeira fachada. Para o antoninense que visitar o espaço é bom olhar com carinho a foto do mural. É a nossa Estação Ferroviária sim, ilustrando um belo empreendimento.

2 comentários:

  1. Realmente foi muita emoção ao reconhecer a foto da Estação Ferroviária de Antonina no shopping. Antonina tem vários lugares belos que merecm destaques em muitos shopping. Só senti pena que a foto não tinha nenhum dado que a identificasse. só mesmo um antoninense nato a reconhece.Antonina merece ser divulagada e divulagar seu nome.

    Roceleni

    ResponderExcluir
  2. realmente foi muita emoção reconhecer a Estação Ferroviária de Antonina no shopping.Antonina tem muitos lugares lindos que merecem destaque em vários shopping. Só é uma pena que o lugar não é identificado, somente um Antoninense nato reconhece a foto, para os outros ela é simplesmente só mais uma estação de trem. Antonina pode ser divulgada através deste tipo de trabalho .
    Roceleni Palucoski

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.