sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MERCADO MUNICIPAL??? OCUPADO.


Já faz mais de um ano e dois meses que o nosso Mercado Municipal foi entregue a comunidade depois de ter passado por uma longa e duradoura reforma. Sem entrar no mérito da tal reforma, o que mais se percebe é a falta de ocupação dos seus espaços.
Das duas locações destinadas a restaurantes, somente uma foi locada. Mais de 70% do seu espaço ainda se encontra ocioso.Por que está vazio?
Primeiro que o preço do aluguel estipulado pela administração anterior não foi nada animador, não encontrou empresários dispostos a apostar na aventura, somada ainda a pouca demanda de turistas e frequentadores do local.
No lugar de altos preços, a nova administração poderá muito bem incentivar a ocupação dos espaços regulamentando o seu uso, do mobiliário, dos serviços e principalmente a disposição de horários de atendimento compatíveis com a demanda de turistas. Deverá ser cobrada uma taxa de ocupação simbólica, e ganharia a concorrência a proposta do melhor serviço.
Acredito que aplicando ações de incentivo, em pouco tempo teremos aquele espaço totalmente ocupado com serviços de qualidade e com geração de renda. Assim vale a pena. Precisamos colocar gente naquele Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.