segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

DE VOLTA AS AULAS...

A criançada - alunos dos colégios da cidade - acordou cedo para o reinício de seus estudos.
Como primeiro dia, acompanhamos – eu e a mãe – nosso filho até o colégio Moisés Lupyon, para fazer a devolução dos livros e aproveitamos para visitar o colégio.
Tenho somente boas recordações do “velho” Moisés, pois foi lá que aprendi parcela dos meus conhecimentos, e tive uma vivência agradável com meus colegas e professores.
Aproveitei o momento e troquei rápidas palavras com alguns mestres presentes, que trato com maior carinho, pois além de tudo, faço parte dessa categoria.
Gostei muito do que vi. O prédio do colégio está altamente conservado, com pintura nova, salas e interiores altamente limpos e o pátio em prefeitas condições de uso e conservação.
Quero aproveitar para cumprimentar a administração do colégio, pois a desculpa de falta de recursos, parece que não pegou no “Moisés”, e o belo estado deve – sem dúvida – ser fruto de muito planejamento e trabalho da direção e da comunidade estudantil. Parabéns a equipe.
Para ficar ainda melhor, a prefeitura poderia muito bem, mandar cortar o mato da avenida Conde Matarazzo, que já está de tamanho, maior que boa parte dos alunos. E providenciar a reconstrução de um abrigo de ônibus, enfrente ao colégio. Boa nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.