terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

HOJE A CIDADE ACORDOU...



Com um tilintar diferente, eram os sons de dezenas de enxadas, cortadeiras, roçadeiras e carrinhos da “Tropa de Choque” da limpeza, enviada pelo Governo do Estado, via “Viva o Verão”, para cortar o mato que toma conta da cidade e melhorar nosso visual para o carnaval.
Não podemos colocar a culpa toda na atual administração, pois o antecessor (Klebadeira), deixou a cidade em “estado de sítio” totalmente abandonada, sem sequer ter uma rua em condições mínimas de limpeza e as não pavimentadas em situação calamitosa.
Acredito que foi a pedido da atual administração que se conseguiu este contingente de mão de obra, necessário para retomar as mínimas condições de uma cidade que espera melhorias na qualidade de vida. Por um lado é bom ver a cidade sendo limpa...Mas por outro, nos envergonha, ter que contratar mão de obra de outras cidades para que possamos ter uma cidade limpa e com ar de graça.
Que sirva de exemplo e que a prefeitura monte uma equipe nova, e sem vícios para manter a limpeza que está sendo feita. Do contrário, dentro de um mês, tudo vai continuar como antes. E que Viva o Verão, mas o Outono, o Inverno e a Primavera também...Com limpeza.
ANTONINA VIVA...MAS LIMPA JÁ!

3 comentários:

  1. Já é um ótimo sinal, agora depende da atual administração fazer uma equipre rejuvenecida para deixar sempre a nossa cidade mais bela.

    Bó fiquei feliz de ver essa foto, ha algum tempo não via isso, lembro-me bem que na minha juventude a uns 15 anos essa imagem era frequente em nossa cidade, que bom que retornou.

    ANTONINA VIVA, MAS LIMPA JÁ!!! Esse negócio pegou!!
    Reginaldo Gouvea

    ResponderExcluir
  2. Não seria nada ruim se também passassem uma tintinha na rodoviária, uma vez que alguns foliões que vierem de fora, certamente desembarcarão lá. No domingo passei por lá e vou te contar, cara, está terrível. O paralelepípedo acertaram mas, ali na frente ...

    ResponderExcluir
  3. Não seria nada ruim se também passassem uma tintinha na rodoviária, uma vez que alguns foliões que vierem de fora, certamente desembarcarão lá. No domingo passei por lá e vou te contar, cara, está terrível. O paralelepípedo acertaram mas, ali na frente ...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.