quarta-feira, 4 de março de 2009

Resultado do enquete

A ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL 2009 FOI...

Muito boa 33%
Boa 40%
Mais ou menos 17%
Péssima 8%

Total votantes: 80
03 março 2009

Um comentário:

  1. Caro Eduardo,
    Enviei esta solicitação ao AntoninaViva - blog, gostaria que você a replicasse, se possível e se achar conveniente
    Abraço.


    Sr. Prefeito,

    Como antoninense de coração sirvo-me desse blog, do qual sou leitor assíduo, para solicitar que, como novo dirigente dessa querida cidade olhe com carinho para a situação do Jardim Maria Luiza, constantemente atingido por enchentes, causa de grande transtorno aos seus moradores. Um dos motivos é o entupimento da galeria de águas pluviais por raízes e areia, descaso de administrações anteriores, pois manutenção preventiva não houve. Além disso, desde o dia 02 de janeiro de 2009, quando do rompimento de uma tubulação de água em frente à Rua Egberto de Leão n.280, a SAMAE procedeu a recuperação com destreza, porém, deixou uma vala aberta até hoje. Esta escavação provocou a demolição parcial do pavimento devido ao tráfego de veículos pesados, tal como o caminhão de coleta do lixo que quase não passa no espaço restante da rua, tendo que avançar sobre a calçada. Já foram presenciadas duas quedas no dito buraco, pois a lâmpada do poste em frente está queimada há meses, apesar das solicitações dos moradores para trocá-la, o que deixa a noite perigosa para quem circula na rua.
    Crente na sua excelente capacidade administrativa e da equipe técnica, espero que estes problemas sejam solucionados urgentemente.

    P.S. Desculpe-me utilizar este blog para tal solicitação, mas sei que este espaço é democrático e acessado por um grande número de antoninenses, sendo um excelente veículo de comunicação entre a comunidade e seus dirigentes.

    Atenciosamente,

    José Renato Fonseca Gubert

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.