quinta-feira, 12 de março de 2009

SALVEM ESTA ÁRVORE



Uma centenária árvore canforeira, originária da Ásia, é o a última sobrevivente das três que rodeavam com a sua robustez e aroma a Praça Coronel Macedo. A velha árvore pede socorro há muito tempo e parece que ninguém na administração pública, ou na cidade, sabe como salvá-la.
O seu tronco foi comido por cupim, mas seus poucos galhos verdes sinalizam vida. É preciso fazer alguma coisa, pois até o terreno em que está plantada está cedendo. Se não houver solução para salvar esta raridade - creio que exista - a prefeitura deve tomar alguma atitude, pois também oferece insegurança aos transeuntes e pessoas desinformadas depositam lixo na fenda que foi aberta pelos insetos. Por favor...salvem esta árvore.

2 comentários:

  1. Amgio Bó, acordei hoje com uma grande idéia, não se você já teve, se o teve por favor quero participar.

    O que você acha de nós Blogueiros, confeccionarmos camisetas com a logo "Antonina Viva mas Limpa Já!!"e vender-mos praticamente a preço de custo para o povo antoninense, estariámos divulgando a idéias e mostrando a atual administração toda a indignação do povo capelista comtanta sujeira.

    Taí uma sugestão...vamos pensar ...imaginem a cidade inteira desfilando com as camisas..seria interessante...seríamos um out door ambulante...
    Pense nesta idéia!!

    ResponderExcluir
  2. Topo....vamos novamente fazer a nossa parte...Como ja fizemos a primeira votando para mudar.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.