sexta-feira, 15 de maio de 2009

CADÊ A PLACA?


Trevo da estrada em São João da Graciosa

No trecho da Estrada da Graciosa, no São João, onde começa o ramal que leva até a cidade de Morretes (que não é Estrada da Graciosa), a placa indicativa da estrada PR410, que indicava o sentido enfrente Antonina (continuação da PR410/Estrada da Graciosa) e a direita Morretes... SUMIU, na reforma da pracinha, feita pela prefeitura de Morretes. Será que foi proposital ou mero descuido? Espero que a atribuida Secretária de Turismo de Antonina, solicite ao DER a reposição da placa indicativa, pois a história é testemunha que já nos levaram um montão de coisas..."até a Graciosa" já dizem que não mais nos pertence. Help...Socorro!
Ou vai ser preciso o Bó ter que gritar novamente, como já fez para diminuir a distância indicativa da placa no portal da estrada?
Por favor, fiquem de olho, porque tem gente querendo levar o pouco que ainda nos resta: a nossa história.

3 comentários:

  1. Bó.
    Estar elegante numa festa é uma homenagem a quem vai nos receber. Quem aceita um convite tem de se vestir adequadamente.
    Infelizmente as pessoas esquecem de ser humildes, e esquecem da queles que lhe estenderão a mão. Isso acontece quando eles atingem um degrau mais alto.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. "O pessoal do DER está de parabéns. Tratar as coisas com limpeza e carinho faz bem para todos, e só resulta em elogios. Salve "nossa" GRACIOSA estrada".Este texto lógico é seu,mas parece que o DER,ou a limpeza de morretes, limpou,levou ao "pé da letra",até a placa indicativa;atenção CANDUCA mais uma pra vc resolver,lembra das rédias,tá aí,ó!

    ResponderExcluir
  3. Lembro me bem caro amigo Bó desta Placa Indicativa, não só fazia mensão à Antonina como a nossa visinha Guaraqueçaba, cabe as autoridades competentes fazer solicitação junto ao DER,é uma solicitação bem simples, basta ter vontade!!!!!
    Reginaldo Gouvea

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.