segunda-feira, 11 de maio de 2009

Gostaria de registrar...

Minha visita ao prefeito Canduca.

Hoje, segunda, 11, fui ao gabinete do nosso prefeito para me inteirar das ações e dos problemas que estão sendo por ele conduzidos. Como de costume, Canduca sempre soube receber todo cidadão com a maior disposição e simplicidade que lhe é peculiar. Falamos sobre vários assuntos, mas o que levou ao encontro foi o estado que a cidade se encontra, principalmente a limpeza pública e o matagal. Aproveitei a oportunidade para lembrar sobre a nomeação dos Conselhos Comunitários e Temáticos. Órgãos legítimos de representação, que poderão respaldar as ações realizadas pela prefeitura.
Sobre a limpeza, a partir desta semana já esta sendo montada uma equipe, que irá tratar do corte do mato e manutenção das praças, logradouros e ruas do centro da cidade.
Para os bairros já está em ação uma outra equipe, para melhorar o visual de cada comunidade. Quem andar pelas ruas já irá notar alguma mudança na limpeza pública.
A partir de amanhã também serão cultivados vários canteiros de flores nos nossos principais pontos turísticos.
Uma das boas notícias é o projeto para a pintura das fachadas de duzentas residências, no setor histórico. O projeto é um convênio da Prefeitura/Governo do Estado/ Tintas Suvinil.
O compromisso é que em menos de trinta dias já iremos poder contar com um novo visual da cidade. Quanto aos Conselhos o prefeito se comprometeu em nomeá-los o mais breve, pois faz parte de sua política a participação popular em todos os segmentos.
A visita foi cordial e muito agradável. Mas continuo de olho, pois o que mais quero é ver a nossa cidade mais limpa, bonita e seu povo mais feliz.
A porta da prefeitura está aberta para todos. Reivindique, participe e ajude quando solicitado. Tenho dito e registrado.

3 comentários:

  1. Que ótimo, só espero que tenha continuidade.

    ResponderExcluir
  2. pois bem,parece-me que o CANDUCA tomou o controle das rédias e agora as coisas irão começar a funcionar;ELE,o CANDUCA,precisa se atentar com a saúde,pois ainda está faltando alguma coisa.
    ps:meu blog:orlandopontodaverdad.blogmoleza.com

    ResponderExcluir
  3. caro bó
    Assim que se faz cidadania. estar sempre vigilante e contribuindo com ações em prol de nossos cidadãos, com esta atitude marcou mais um gol de placa, na giria do futebol.Acredito que Administração Canduca/Cecinho, foi legitimada pelo povo e tem tudo para dar certo. como estava não poderia continuar. Abraços Beto Fpolis/SC

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.