domingo, 3 de maio de 2009

Mato o mato...Ou me matam.

Sábado estive fazendo uma visita aos amigos e proprietários do Hotel Camboa Capela, lá constatei um casal de hóspedes que tinha saído para uma caminhada no trajeto da Av. Conde Matarazzo, até o porto (porto?).
Chegaram exaustos do passeio e não deixaram de comentar, que em determinado trecho o mato estava maior que as pessoas e encobria o caminho. Ouvi em silêncio e continuei calado.
O proprietário do hotel me cobrou que deveria falar com o prefeito, pois além do mais é meu conhecido e “amigo”. Respondi com brevidade: já cansei de cobrar e escrever sobre a limpeza da cidade.
O problema do mato já está passando dos limites. Os moradores mais conscientes estão pagando mão de obra avulsa, para realizar a tarefa e melhorar o visual do seu imóvel e empreendimento.

Canduca X Mato

No resultado da última eleição, ficou muito claro que o povo espera mudanças. E a principal é de comportamento, coisa que até o momento não percebemos nada.
Sequer a equipe que assumiu há mais de 120 dias conseguiu limpar a cidade. O desgaste é total. Acredito, como simples mortal e cidadão, que está sendo a administração que apresenta o maior desgaste de início de gestão. Está sendo invisível.
O candidato Canduca com o nosso voto eliminou dois candidatos já desgastados, que não souberam tratar a nossa cidade com devido respeito.
Agora o perigo é ele perder para o matagal.
Ou Canduca mata o mato...Ou o mato mata Canduca.
Por favor, acorda! E manda a turma capinar.
Quem avisa amigo é.
Puxa-saco finge que está tudo uma maravilha.

6 comentários:

  1. a respeito do mato,tivemos em nossa cidade o encontro de motos,"meu DEUS",quantas reclamações,tudo bem que o evento era particular,mas era em nossa cidade,cade o "povo"que não enxerga o mato,e a sujeira,pô,final de semana e nenhuma ação.

    ResponderExcluir
  2. Orlando...acho que estão trocando as bolas. No lugar de pegar dinheiro para a horta, deveria ser para o horto. Já o encontro de motos, deveria ser de matos. Sucesso garantido. Duvido que alguma cidade "cultive" mais que nós.

    ResponderExcluir
  3. Se o mata mato não pode matar o mato.
    Quem vai matar o mato?
    A unica coisa que eu estou cobrando no momento desta administração é a limpeza da cidade, que é o minimo que deveria ser feito.
    Bó, pelo jeito nem a secretária de turismo não tá se importando com isso.

    ResponderExcluir
  4. "Tudo que começa errado, termina errado....ou nem termina"...gente temos que tomar ás rédeas desta cidade...não podemos perder mais 4 anos....

    ResponderExcluir
  5. Tony

    Agora você acredita em tudo aquilo que lhe dissemos em seu restaurante?

    É meu amigo, estamos f... Que sina é essa nossa. PQP, nunca vi tanta incompetência reunida em um só local... Xô cambada...

    A casa dessa turma, deve ser uma verdadeira pocilga.

    Ó pra vocês...

    ResponderExcluir
  6. Neuton, não ponho mais a minha mão no fogo, eles ainda não disseram pra que vieram.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.