sábado, 30 de maio de 2009

O Governador...

Requião deu seu ar da “graça” por aqui no dia de hoje. Veio entregar – com direito a recepção musicada e a presença dos alunos e professores da rede pública municipal - dois micro-ônibus para integrar a frota escolar. A recepção, exigida pelo mandatário, teve tom de campanha eleitoral, pois o Beto Requião deve sair candidato ao senado, nas próximas eleições de 2010. Transporte escolar é direito de todos os estudantes deste país, e é de responsabilidade governamental, equipar os municípios na prestação do serviço.

Infelizmente a política é assim mesmo. Mudam as pessoas do palanque, mas as práticas continuam as mesmas e o discurso é sempre que o Fulano de Tal, hoje mandatário está ajudando a cidade.
Governo tem que mostrar serviço, pois é sua função e obrigação, reverter nossos impostos em qualidade de vida. Não devemos nada para ninguém, se alguém continua com dívida são os nossos governantes, em todas as esferas, que continuam tratando Antonina de maneira paliativa e com total descaso.

Quando iremos nos fazer respeitar? É a pergunta que paira nas cabeças dos mais apaixonados e descentes cidadãos antoninenses. A prática do político “baba-ovo” não mais dá resultado a sociedade. O necessário é apresentar projetos e contar com o apoio da comunidade. Somente assim que iremos conseguir – sem ficar devendo favor politiqueiro - nossos objetivos, com planejamento e seriedade.

Um comentário:

  1. Pelo jeito continua tudo como era, Deus no céu e Beto Requião na terra.
    Ps: O Klebradeira deve ter mordido a fronha de tanto ciúmes.
    HEHEHEHEHEHE...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.