quarta-feira, 1 de julho de 2009

AESTUR VIVA


Ontem foi eleita a nova diretoria da Aestur-Associação dos Empreendedores de Serviços Turísticos de Antonina, para o biênio 2009/2011, liderada por Tony Bruinje (Restaurante Buganvil). Compareceram mais de 25 empresários referendando a chapa concorrente. Parabéns a nova diretoria e que a idéia do coletivo permaneça, para o bem de todos e melhores dias para o nosso turismo e sociedade.
Viva a Aestur...A história continua.
Na foto: Fernando (Fernanda Figueiredo), Lenice Maranhão ( Hoteis Camboa), Fátima (Hotel Capelista), Cassio (Revistaria Calixto), Tony (Restaurante Buganvil), Atef (Lojas A Barateira), Junior (Farmácia Farmais), Mauro Maranhão (Hoteis Camboa) Joaquim (Restaurante Cantinho de Antonina) e Orlando ( Casa Di Pão Bittencourt).

5 comentários:

  1. Vamos trabalhar todos juntos pelo desinvolvimento do turismo em Antonina.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos guerreiros de Antonina, parabéns a você Tony, agora tá com você, a responsabilidade é imensa, mas sei que você dará conta do recado.

    Sucesso a todos do meio do Turismo, vocês é que fazem a diferença nesta cidade.

    Abraços
    Reginaldo Gouvea

    ResponderExcluir
  3. Antonina cheira mal, só tem safado na Prefeitura e perdeu o charme prá Morrete.

    SM

    ResponderExcluir
  4. O BÓ é uma palavra que se perde no meio da multidão retardada. Ninguém quer nada c/ nada. Antonina tem tradição de demência coletiva, datada em décadas. Foram injustos com Rio Apa e serão da mesma forma com Bó que é meu candidato p Prefeito dessa cidade. Viva BÓ.
    Sergio Moura

    ResponderExcluir
  5. é bom saber que os empreendedores de turismo em Antonina são associativistas, pois aqui em Presidente Epitácio, Panorama, pauliceia, Pereira Barretos, Venceslau, Bataguassu e Anaurilandia, temos tambem AESTUR.
    Deveriamos nos reuniar para montar uma confederação.

    Grande abraço

    Eduardo David Schebuk
    AESTUR - Presidente
    www.aesturpe.com.br
    telefone: 18 3281-7913 ou 3251-1707

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.