terça-feira, 14 de julho de 2009

Amigos de Antonina...

Este é o meu convite pessoal para cada um de vocês. Peço a gentileza de retransmitir aos seus amigos: Há um ano - mais precisamente desde 02/08/08 – em ação promovida pelo DRS-Antonina, e com a ajuda de vários parceiros, começamos a limpar a nossa Baía de Antonina. Caminhões de lixo já foram retirados e o trabalho vai continuar até que se consiga interceptar o lixo antes que vá parar na baía.Agora, mais um passo foi dado, com o início efetivo das ações pró-Saneamento Básico, por isso: Venha participar conosco do início da grande conquista do Saneamento Básico para Antonina, conforme abaixo:

Quando: 21/07/09 (terça-feira), a partir das 17:30
Onde: CEEP Dr. Brasílio Machado
O que: Pré-Seminário do Saneamento Básico
Como: Debatendo a vital importância do saneamento básico para todos nós e encaminhando questões essenciais para a realização do I Seminário de Saneamento Básico em Áreas de Baía, que está marcado para uma semana depois (27 e 28/07/09).

Na seqüência, enviaremos mais detalhes sobre o Seminário, propriamente dito.
Quem: Autoridades e lideranças locais irão abordar a relevância do Saneamento Básico em sua área de atuação e todos estão convidados para participar dos encaminhamentos finais. Vários parceiros estão se dispondo a ajudar na organização e/ou patrocínio do evento. Até o momento, já estão diretamente envolvidos: ·AESTUR – Associação dos Empreendedores de Serviços Turísticos de Antonina; Banco do Brasil S/A; Caixa Econômica Federal; CEEP Dr. Brasílio Machado; Clube Náutico de Antonina; COPEVAN – Conselho de Pastores Evangélicos de Antonina; EMATER; Prefeitura Municipal de Antonina; SAMAE – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto·
Ainda tem espaço para você... Um grande abraço, e até lá...

Marcos Cristovam Lopes de Paula
Coordenador do DRS-Antonina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.