quinta-feira, 9 de julho de 2009

Figuei uns dias fora...

Recarregando as baterias na minha querida Curitiba. Cidade que soube me receber, valorizar minhas virtudes e aceitar meus defeitos. Vez por mês vou rever minhas amizades que fiz nos 30 anos que com elas convivi. Um almoço na universidade, uma visita ao Shopping Estação (lá tenho um painel construído) um cinema pra não esquercer da velha " caverna de Platão" e um joguinho de bilhar para relaxar e falar somente de coisas boas. Reencontrar os amigos, faz bem para a alma e reabastece as convicções. Mas já estou de volta para encarar o dia-a-dia da minha "marvada" Antonina. E nada melhor que chegar quando o Festival de Inverno está sendo montado...Boas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.