quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Raramente falo sobre política nacional...

Mas parafraseando o senador Flávio Arns..."O PT me envergonha" depois que concordou em por panos quentes nas investigações das denúncias de irregularidades sobre o presidente do Senado José Sarney. Em nome de uma tal governabilidade. Credo!

2 comentários:

  1. "tenho saudades do PT do Dodo Picanço,do Betão;do PT que defendia a moralidade e a ética;do PT que defendia a idéia da mudança, de um governo incurruptível,sem negociações,sem aconchavos,sem barganhas sem artimanhas;que saudades...,hoje,o PT é só escândalo,dinheiro na cueca,escutas telefonicas,mala-preta;ideologia perdeu-se história,memória tudo se perdeu,a que saudades do PT.

    ResponderExcluir
  2. " Que saudades do PT ":
    - PT que brigava pela reforma agrária;conseguiu?
    - PT que brigava pelas diferenças sociais;conseguiu?
    - PT que brandava aos quatro canto desse país ideologia suma-partidária;manteve?
    - PT que não barganhava,não se corrompia;acabou,morreu?
    - PT de pessoas honestas e de caráter;esqueceram?
    O que presenciamos esta semana é a maior vergonha,desde o escandalos da cueca,do montante do dinheiro apreendido pela PF,entre outros que com certeza ainda fazem parte da memória do povo;
    Pode ser,que me achem pretencioso ou prepotente,mas me acho no direito de questionar,pois "tinha" uma paixão muito forte pela ideologia do PT,pô foi o meu primeiro partido e sabe como é, a primeira a gente nunca esquece;mas voltando ao assunto em questão jamais deveriam se amaziar com a podridão,esperava EU e muito milhões de simpatizantes que o sr. ALOIZIO MERCADANTE/SENADOR - PT,se mantivesse fora desta jogada,teria sido a salvação,mas o que vimos foi mais um decepção,e com isso concluo virá a queda,o fim,de um partido que um dia foi dos TRABALHadores.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.