quinta-feira, 17 de setembro de 2009

DESCONTENTES

Vereadores que fazem parte da base de apoio ao prefeito Canduca, já demonstram um certo descontentamento com o “andar da carruagem”. Quando fazem reivindicações para atender suas comunidades sequer são atendidos, principalmente pela Secretaria de Obras. Não é por menos que foi solicitada a presença do Secretário Dalton Ribeiro da Cunha para dar explicações em sessão da câmara dos vereadores. Também gostaríamos de saber o que esse secretário faz, pois sequer a gente o encontra em seu reduto de trabalho. O homem deveria trabalhar na Secretaria de Turismo, ao menos viajar faz parte da pasta.

Um comentário:

  1. Amigo Bó , não são só eles é todo mundo, já estamos de saco cheio, porr........., já deu pra bolinha, 10 meses, e vai na rádio e fala..fala....fala...haja saco!!

    E o secretariado sumiu?
    Prefeitura não foi feita para secretários sairem por aí fazendo cursos, participando de Eventos e etc e tal, a preparação já teria que vir com o pacote, mas não isso que vemos.

    Passeios e mais passeiso com o erário, esse pessoal que esta aí então irão se preparar para aí administrar, peraí...tem alguma coisa errada.

    Não sou contra à apreendizagem, muito pelo contrário tudo que vem para contribuir para a evolução do conhecimento é válido, mas não é o que estamos vendo.

    Gente vamos fazer o feijão com arroz que nossa cidade precisa, as coisas urgente e fáceis de se fazer, e isso não demanda tanto dinheiro assim, demanda vontade de fazer e acontecer.
    Bó, peguei nas batatas e chutei o balde.
    Tô cansando, mas sempre recarrego minhas baterias, estou parecendo Duracell..
    Abraços
    Reginaldo Gouvea

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.