quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Estão abertas as inscrições para a

I Conferência Municipal de Cultura de Antonina, uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura, que será realizada no dia 30 e 31 de outubro, das 08h às 18h, no Theatro Municipal, constituindo uma das etapas preparatórias para a II Conferência Nacional, que acontecerá em Brasília, de 11 a 14 de março de 2010.

A Conferência Municipal terá como temas: Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento e se desenvolverá sob cinco eixos: Produção Simbólica e Diversidade Cultural; Cultura, Cidade e Cidadania; Cultura e Desenvolvimento Sustentável; Cultura e Economia Criativa; e, Gestão e Institucionalidade da Cultura.

Os participantes serão distribuídos de acordo com os eixos temáticos escolhidos na inscrição, sendo cinco grupos de discussão. Os grupos terão como objetivo: debater e propor estratégias para o setor cultural e eleger os delegados para a Conferencia Estadual, que constitui a segunda etapa preparatória para a Conferencia Nacional.

Público Alvo: artistas, produtores, gestores, pensadores e ativistas da cultura, representantes de órgãos públicos e de instituições ligadas à área cultural, e a sociedade civil em geral (maiores de 16 anos).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por e-mail ou no Theatro Municipal - Sítuado a rua Dr. Carlos Gomes da Costa, S/n, Centro Histórico, no período de 13 a 29 de outubro, das 09:00h às 18:00h.

N.E.do Blog: O convite é assinado pela Secretário de Comunicação e Cultura, que também já nos encaminhou documentos assinando como Presidente da Fundação Municipal de Cultura...E como Secretário Municipal de Cultural. Porra meu...falta de identidade é uma M. Canduca...acerta a vida do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.