domingo, 13 de dezembro de 2009

De novo?

Sempre a gente ouve a mesma indagação dos turistas: “vocês não tem prefeito?”.
Hoje aconteceu em um restaurante da cidade, quando um casal de turista chamou o proprietário e perguntou se a cidade não tinha prefeito. No exato momento um dos assessores de confiança “do prefeito” estava tomando uma cervejinha no balcão e foi solicitado para responder as perguntas dos turistas: “Bem...É que...kikicócócó, e cócócókikiki...KÓ”. Entendeu? Turista quando chega na cidade não quer saber quem é o prefeito ou quem é o secretário. Sente o abandono, fica indignado e sai xingando todo mundo ( e não volta mais).
Não adianta nada reabrir o Trapiche se nem ao menos a prefeitura teve a capacidade de limpar o seu contorno. O mato toma conta do mercado, da orla e da praça da Feira Mar.
Vão trabalhar...

P.S. Algumas das nossas autoridades "responsáveis" estiveram visitando o trapiche. Olharam...Olharam...E parece que estavam vendo um OVNI...E não sabem o que fazer. Ao menos é o que passam para a comunidade, pois não se nota nenhuma melhoria por lá.

Um comentário:

  1. Este Comentário eu encaminhei para o Blog Oficial de Noticias da Prefeitura (Bog do Erly)no dia 30/05/2009,e não foi publicado.

    Senhor Prefeito.
    Gostaria de saber quando a cidade vai passar por um processo de limpeza, o mato ainda está tomando conta das ruas, praças e logradouros turísticos, o lixo esta se acumulando nas calçadas, nos fins de semana e a cachorrada faz a festa espalhado o lixo pela rua.
    O visitante ou turista quer uma cidade limpa e com infra-estrutura, nós só temos a ganhar com isto, com certeza ele vai sair daqui falando bem e vai voltar.
    Gostaria que isto fosse levado a sério, que não fique só como promessa de campanha.
    O Senhor também é turista e sabe o quanto é bom chegar num lugar e ver que tudo é limpo e organizado, com certeza o senhor vai pensar em voltar e ainda vai recomendar aos seus amigos que vão fazer à mesma coisa.
    Com um fluxo maior de visitantes e turistas teremos que aumentar os nossos serviços e novos investidores do setor virão, nó só temos a ganhar.
    Pense nisto, não perca tempo, tempo é dinheiro.
    Abraços

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.