terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Hoje pela manhã peguei minha “nikonzinha” e fui saborear as novas possibilidades visuais da paisagem antoninense com o novo trapiche. Pasmem...Cheguei lá e dei de cara com um novo tapume, proibindo o acesso ao trapiche. Fiquei altamente surpreso, pois na sexta-feira, tinham retirado o tapume e a empreiteira entregue a obra, que foi liberada para o público.
Perguntei aos seguranças que lá estavam e também não souberam explicar. Pelo sistema “tele peão” de informação consegui arrebanhar alguns fatos: “É que somente poderia ser liberado após a abertura feita com a presença do governador” (Ato que graças a Deus não aconteceu, para o bem estar dos nossos ouvidos); Também ouvi: “ A parte elétrica tem que ser revisada, pois já está precisando de reparos” (antes mesmo de ser entregue). E mais ainda: “Somente será entregue após a reforma do flutuante” (que até o momento muito foi falado e nada foi feito)...E que: “ Foi por causa de um vespeiro que acampou bem perto da “cocheira” “espaço coberto do trapiche que já recebeu apelido”.
Bem, a notícia que posso passar aos meus bloguistas é que infelizmente o TRAPICHE MUNICIPAL CONTINUA INTERDITADO...POR 1259 DIAS. E a novela continua.
Com a palavra os responsáveis pela obra (APPA/Prefeitura). Ou se acharem melhor que continuem calados.
Entrada do novo Trapiche Municipal
(quando liberado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.