terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Não tenho nada com isso!

Olhe, a vida nos reserva muitas surpresas. Ainda bem que a maioria são agradáveis (ao menos na minha tem sido).

Aqui em nossa cidade, quando a gente se envolve de alguma maneira em um processo político, as pessoas ficam nos cobrando - principalmente quando a performance do eleito não vai bem – as atitudes daqueles para quem votamos e acreditamos.
O que mais tenho ouvido ultimamente é o seguinte: “Bem feito... você votou nele”...”Aquela M@#.*% = foi você quem trouxe pra cá”. “ Você que deu espaço praquela B@#%&)*#...agora aguente.”
Por favor meus amigos, se tenho responsabilidade por alguma coisa é ter votado no Canduca. E tenho certeza que faço minha parte, pois cobro dele uma atuação mais dinâmica. E no momento era o candidato menos ruim. O resto...É simplesmente de sua inteira responsabilidade (do prefeito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.