segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Vale a pena ler de novo...1981

Coluna BAIA
Jornal O Baiacusinho Ed.O Dezembro 1981
Eduardo Nascimento

Baiacusinho” com “s” mesmo. Estamos de volta e balançando o coreto, com informações, fofocas e muitas besteiras, mas somente da nossa cidade. Baia...Ver Aurélio.

Parabéns...Para Norberto e Simone pelo matrimônio. Felicidade mesmo. - Para o pessoal do Movimento de Preservação Cultural, pelo excelente trabalho que estão realizando na área social da cidade. É isso aí! – Para o pessoal da Escola de Samba Filhos da Capela. Guilhober Camargo agitando a cidade e angariando recursos para fazer a Escola brilhar neste carnaval. – A iniciativa de Wilson Clio de Almeida para a criação de mais um clube em Antonina. – Ao Grupo de Escoteiros Manuel Picanço pela construção de sua sede. – A brilhante Filarmônica Antoninense, por suas apresentações e pelo caneco de campeã estadual (desculpe o atraso é que o Baiacusinho somente saiu agora).

“DEIXE EU APLAUDIR”... A Construção do novo Ginásio de Esportes. – A reforma temporária que vem passando o nosso Cine Ópera. – O projeto de urbanização e paisagismo da Prainha e Pontada Pita. – O “genial” engenheiro responsável pela reconstrução do novo Clube dos Operários: TIMBLUMMMMMMMM! – O fechamento do Posto Informativo da Paranatur. – A limpeza e conservação da nossa histórica Estação Ferroviária. – A alteração paisagística sofrida pela construção do “Novo Hotel”. – O “Todo Mundo” candidatos a prefeito de Antonina, etc...Etc...Etc. De leve. Até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.