terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Já está na hora...

Do Canduca arrumar a casa e fazer com que o seu secretariado comece a falar a mesma língua. Primeiro colocar as pessoas “certas” em seus cabíveis lugares. Não dá pra nós contribuintes ficar bancando salários de pessoas que não trabalham, ou que, não desenvolvem suas funções. O pessoal que “trabalha” com cultura já há muito tempo deveria estar locado na Secretaria de Turismo e Cultura. O pessoal que “trabalha” com esportes que vá para a Secretaria de Educação e Esportes...E assim por diante. Se o pessoal responsável pela limpeza da cidade pertence à Secretaria de Obras, por favor, delegue poderes ao secretário e cobre resultados. Ou o prefeito arruma a casa, ou vai continuar no mundo do faz de conta, uma verdadeira Torre de Babel, onde além de ninguém se entender, trabalhar em parceria nem pensar. A linguagem comum é de pura autofagia, e o contribuinte que quer ver a cidade melhor é pessimamente atendido.
O mau humor e a falta de vontade contagiou a tão jovem e desgastada equipe. Chega de blá...Blá...Blá. Já estamos no segundo ano de mandato e não temos mais tempo para perder com administradores inoperantes. Queremos ver resultados.

Um comentário:

  1. Quando um problema político parece simples e de fácil solução, mas nunca é resolvido, fala-se que falta vontade política. Mas, afinal, o que é vontade política?

    Na visão de senso comum, insinua-se, com essa expressão, desleixo da parte dos governantes. Não fazem porque não querem, e não querem porque não cuidam do interesse público. É o que acontece na maioria das vezes, está na cara quando se diz que falta vontade política.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.