segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Navegar é preciso

No final de semana a convite do meu amigo Eros Garzuzi, fui fazer um passeio de barco. Convidei o Junior (Arnaldo) para nos orientar, pois o itinerário inicial era os Rios de Antonina. Primeiro fomos ao Faisqueira, depois Cachoeira e finalmente Cacatu. A paisagem é extremamente exuberante, apesar do tempo estar nublado, pois não deu para visualizar o Pico Paraná. Vimos os manguezais, o sambaquis do Corisco e das Rosas e a fenomenal pedra do Miguel Fernandes.
Dando uma esticatinha, passamos pelo Gerere e fomos almoçar no Restaurante do Theodoro na Ilha das Peças/Guaraqueçaba.
Simplesmente sensacional. Valeu pessoal...Obrigado pela companhia.


Eros,Bó,Junior,Cunhado do Eros... Ilha das Peças
Claudimil foi o piloto

Ilha das Peças Rest. do Theodoro Ilha das Peças

Sambaqui do Corisco

3 comentários:

  1. Bom dia eduardo,tudo bem? Gostaria de saber quanto custa em media esse passeio , deve ser mravilhoso curtir esse visual de perto.
    Desde de ja agradeço
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olo soneca: um passeio de barco pela baia deve estar em torno de R$100,00 (cem reais)com duração de uma hora, em barco de aluminio para 4 pessoas. Agora com esticada ate Ilha das Peças acredito que duplique o custo.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Valeu o dia! Como diz o amigo Bó "Olha, um show companheiro" quero agradecer aos companheiros Eros, Cunhado,Claudiomil e Bó.E lembrar que terá inicio nesta quarta 20 a festa da Ilha das Peças vai até domingo 24 com certeza não vão faltar as deliciosas caipiras de limão/maracujá no tradicional vidro de palmito,frutos do mar e as Peças e é cada Peça vale a pena conferir. Abraço a todos.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.