segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CD dos Sambas de Enredo 2010

Uma das boas e novas propostas da Comissão do Carnaval, é a gravação de um CD com os Sambas Enredo das Escolas de Samba de Antonina, do carnaval de 2010.

Ontem fui presenteado com uma cópia (pela primeira dama) e além de ter gostado da iniciativa, adorei a maioria dos sambas.
São iniciativas desse tipo que pode fazer a diferença e garantir a memória da nossa musicalidade carnavalesca. Boa nota!


Serviço:
Os CDs poderão ser adquiridos nas Escolas de Samba, pelo preço de R$10,00.

4 comentários:

  1. Hoje pela manha, fiquei surpreso e feliz quando vi os canteiros da praça Cel. Macedo sendo preparadas para receber FLORES.
    “Nem tudo está perdido”.

    ResponderExcluir
  2. Apenas para informar que os CD's tiveram um "descontão" por apenas R$ 5,00,e vcs podem adquirir na "Casa di Pão BITTENCOURT",com... Orlandinho.Estamos para ajudar,e pra começar é só se coçar.

    ResponderExcluir
  3. Descontente com o "descontão" pois é, paguei 10 contos na compra antecipada.Depois no auge da festa estavam a venda por 5 contos; depois ouvi dizer que no fim da festa jogaram do palco e uma menina juntou 18 cd`s do chão.Poderiam ter oferecido ao comercio para distribuição gratuita a turistas que visitam a cidade

    ResponderExcluir
  4. Pois é Junior a gente até elogia as boas iniciativas...mas no final cometem erros que desfaz tudo de bom que foi feito. Um CD é o resultado da obra artistica de varias pessoas, que deve ser respeitado e não jogado no lixo, por pessoas irresponsáveis. Vazer o quê? Cultura a gente adquire na escola e na vida, não nos bancos do poder.Bó

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.