sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

NÃO É PROBLEMA MEU.

O que mais a gente constata quando precisa dos serviços do pessoal da prefeitura, é a resposta de sempre: não é problema meu? Ou seja, ninguém resolve nada. Se você vai até a Secretaria de Obras e solicita serviços de troca de lâmpadas, eles dizem que o problema não é deles. É da divisão.... Se reclamar do mato que toma conta do pátio do hospital ou de uma porta quebrada. Também se escuta que a tarefa não é de responsabilidade da Secretaria de Saúde. E assim por diante.
Porra meu (desculpe a porra), claro que a gente sabe que uma escola, um hospital, a rodoviária e o mercado não têm pessoal próprio para resolver todos os problemas. Tudo é centralizado em algum lugar na prefeitura – se é que existe esse lugar – mas não dá para um contribuinte sair reclamando sem sequer o responsável pelo setor dizer que irá providenciar.
A recordista de “Não tenho nada a ver com isso” é a Secretária do Turismo. Mas ela faz o quê...Então? Se não consegue cuidar sequer do Mercado Municipal?

Queremos a cidade bem cuidada. Se vocês ainda não tiveram tempo de saber quais são suas obrigações e atribuições, uma delas vou lhe dizer: atender muito bem todo e qualquer cidadão, pois é ele que paga seu salário.

2 comentários:

  1. Tirar da reta é muito fácil, o que a nobre secretária ainda não entedeu e que se cidade esta suja, se os banheiros do mercado ou da estação estão em petição de miséria, se os logradouros turísticos estão mal conservados... a responsabilidade é da secretaria de turismo!!!
    Será que ta difícil ou pode ser...

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO ISSO NO 'BROG' (SIC) OFICIAL, PARA ENGANAR OS TROUXAS, SAIU POSTAGEM FALANDO DE UMA MATÉRIA NUM PROGRAMA DE 'PICARETAGEM', TUDO PROVAVELMENTE PAGO. PROGRAMA QUE NÃO TEM NEM 0,1% DE AUDIÊNCIA.
    TENHAM A SANTA PACIÊNCIA!!!

    “A cidade de Antonina é uma das mais belas cidades do litoral do Paraná e, por conta do seu centro histórico, da preservação ecológica e sua cultura, tem despertado o interesse da imprensa nacional e dos produtores de cinema. Nos últimos dias, produtores de canais abertos e canais pagos de TV têm procurado a cidade para a realização de vários programas. O prefeito Carlos Augusto Machado (Canduca) e a secretária municipal de Turismo, Greice Schmegel, concederam entrevista para um programa de TV, sobre turismo, na última quarta-feira,24, que vai ao ar no próximo sábado, 27.
    O programa é da Where TV, que é apresentada quarta-feira, às 22h, no Canal 17 da TVA Sul, e aos sábados, às 10h15 na TV Bandeirantes, segundas e quartas na TVA e outros dias em horários variados, segue a mesma linha da Revista Where Brasil, com notícias de turismo, gastronomia, moda, saúde e outros temas relevantes.
    O programa também entrevistou vários empresários do setor de gastronomia, e procura mostrar o que Antonina tem de melhor na área de turismo, como a baía, o Pico Paraná, o centro histórico, a gastronomia, etc.”

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.