quarta-feira, 14 de abril de 2010

VOCÊ PODE...


Eleger um representante da nossa região na Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional. Precisamos VOTAR nos candidatos do litoral para que a nossa região volte a ter representatividade e força política. Somos mais de 200.000 eleitores e unidos a gente pode eleger um deputado federal e dois estaduais. Vista essa camisa:

Para Deputado Estadual e Federal
SÓ VOTE EM CANDIDATO DO LITORAL

Uma campanha do Blog do Bó
http://www.palavradobo.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Há algum tempo ando me questionado se vale à pena votar. Votar no menos pior ou no amigo do meu amigo ou ainda naquele candidato bem apanhado que tem um bom papo e assim por diante...
    Nos últimos anos eu e muitos outros só temos nos decepcionado com esta tal classe política, na grande maioria pessoas hipócritas, lobos em pele de cordeiro, fazendo falsas promessas de campanha, e povo acreditando e aplaudindo estes babacas falastrões.
    Para esta classe, nos só prestamos pra dar o nosso voto e pagar nossos impostos, e quando vamos reivindicar os nossos diretos eles picam a mula.
    Não quero mais me sentir responsável por ter ajudado a eleger este ou aquele, que depois de eleito trai a confiança daqueles que o elegeram.
    Não aguento mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Tonyco...ouvi ontem de um companheiro de Morretes: "ladrão por ladrão vote em um irmão, ao menos a grana fica na região".

    ResponderExcluir
  3. Boooa! este é um movimento que sempre é falado na hora das eleições e logo esquecido. Faltava uma iniciativa concreta, e justamente de pessoas que não estão puxando a sardinha para seu lado. Aliás 200 mil sardinhas.
    Parabens Bó!!

    ResponderExcluir
  4. Projeto de candidato?da assessoria do governador ORLANDO PESSUTI:
    Ainda à tarde, o governador foi ao Porto Matarazzo, em Antonina, que pretende que o Estado adquira.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.