segunda-feira, 19 de julho de 2010

Acabou...


O guarda-chuva novamente foi o principal personagem do Festival de Inverno. Nos oito dias do evento, seis choveu e obrigou todo mundo a sair de casa com uma proteção.
Não foi a primeira versão que choveu, mas ininterruptamente somente aconteceu no segundo e agora no vigésimo. Faz parte.
Agora, após o término de mais uma edição, se faz necessário uma avaliação dos pontos fracos e fortes. Para começar a pensar e programar o próximo.
O reitor Akel, prometeu uma nova roupagem para comemorar a maior idade deste tão importante evento de extensão da nossa universidade que em 2012 completa seu primeiro centenário. Vale a pena rever para avançar. Vamos aguardar.

Um comentário:

  1. 20 anos de Festival.Parece que foi ontem de tão viva as lembranças. Professor Eduardo,Rafael Pacheco,Lucinha, wilson( o polaco cabeludo)Professora Marcia Kursten, Maestro Alvaro e outros mais. Tenho guardado o Cartaz do I e II Festival com muito carinho. Manter o festival vivo por 20 anos é fabuloso.Para aqueles que lutaram e ainda lutam para manter o festival em Antonina desejo toda a sorte e força, muita força.Parabens ...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.