segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cidades unidas

Esta nota saiu na Tribuna Catarinense:
"CIDADES SE UNEM PARA ATRAIR TURISTAS

As belezas naturais de Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas e de outras cidades da Costa Verde & Mar estarão mais perto das principais cidades do Mercosul. Através de iniciativa do B. C. Convention & Visitors Bureau, as secretarias de turismo desses municípios se unem à iniciativa privada para atrair turistas estrangeiros para a temporada 2011, num plano de marketing voltado para os países do Mercosul.A região marcará presença em 18 eventos em cidades da Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. Na programação estão visitas técnicas a operadores de turismo, rodada de negócios e refeições com gastronomia tradicional do litoral norte catarinense. Nos encontros com jornalistas e operadores de viagens serão sorteadas passagens e hospedagens."

Mr. Edward: talvez um dia, o litoral paranaense também siga essa tendência. Quem sabe?
Enviado por Celso Meira

Um comentário:

  1. Convido para uma visita ao portal da Adetur Litoral: http://www.adeturlitoral.com.br/br/

    A iniciativa é similar e no mesmo processo da Regionalização do Turismo, mas aqui falta maior apoio e união das prefeituras e adesão do empresariado.

    Ações como visitas técnicas, rodadas de negócios, participação em eventos, etc., fazem parte das ações da Adetur Litoral.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.