domingo, 26 de setembro de 2010

Faltando apenas...

Sete dias para as eleições, acredito – as pesquisas indicam – que a maioria das pessoas já decidiu seu voto para presidente, governador e senador. No caso das proporcionais - deputados estaduais e federais - tudo indica que mais da metade do eleitorado ainda não sabe em quem votar e não dá muita importância para esta eleição.
São os deputados que irão representar nossa região e nosso estado junto aos governos federal e estadual.  Entre outras funções, são eles os responsáveis pela elaboração das leis e projetos e da fiscalização do poder executivo.
Se você ainda não escolheu seu candidato, não deve favor a alguém e se sente totalmente independente como cidadão, como morador do litoral poderá muito bem escolher um dos candidatos a deputado da nossa região. Pois estará fortalecendo a construção de uma candidatura e uma possível representação regional na Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional.
Somos 205 mil eleitores e que ainda não aprendeu a olhar para si mesmo, e continua permitindo que os pára-quedistas levem os nossos votos e destruam nossos sonhos.
Procure saber quais são os candidatos com domicílio em nossa região, analise suas propostas, fale com eles e não perca mais o seu voto. Vote nos candidatos do litoral.
Vista a camisa da nossa região...Independentemente de que partido for. Precisamos poder contar novamente com uma representação no legislativo. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.