terça-feira, 14 de setembro de 2010

Novo momento

Desculpem os preocupados com a minha ausência na política eleitoreira. Pois pela primeira vez, optei em me dedicar mais aos meus projetos culturais e deixar os debates e a militância partidária para quem tem tempo e saco. Meu momento agora é outro.
Para quem não sabe, estou desenvolvendo dois projetos culturais, dos quais um já foi aprovado pelo Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e conto com uma equipe de profissionais que esta elaborando material de divulgação para dar início a captação de recursos. O projeto tem a duração de 12 meses.
Outro deverá ser anunciado no próximo dia 24 de setembro, caso seja selecionado, estarei amplamente ocupado e terei que montar equipes de apoio para que os mesmos possam cumprir seus cronogramas. Quanto as eleições, a unica coisa que gostaria mesmo, é que nossos eleitores, escolhessem candidatos regionais. Alguém que realmente representasse nossos anseios.
Dia 3 de outubro irei votar e participar desta festa da democracia. Mas agora meu negócio é outro, e de vez em quando - para não perder minha essência - dou meus pitacos sobre as coisas da nossa cidade. Só isso.
Aliás, meus projetos são também projetos que falam de Antonina...Como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.