segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eleição presidencial

O segundo turno da eleição presidencial em nossa cidade...Nunca na história desse país... Esteve tão desmotivada. O que passa aos eleitores é que as duas candidaturas são muito parecidas e “não dá” para perceber qual é realmente a diferença. Já para uma platéia mais politizada, o que mais irá pesar são os avanços conquistados pelo governo do presidente Lula, que até a turma do contrário, sabe muito bem reconhecer.
A questão está na transferência de voto, pois a Dilma não é o Lula. E o Serra, também não é o FHC.
No segundo turno o impasse é ter que “obrigatoriamente” escolher um dos dois, ou simplesmente anular o voto.
O que por aqui mudou para este segundo turno, foi que o prefeito Canduca, finalmente saiu de cima do muro e passou a apoiar abertamente a candidatura do PT (colocou até adesivo no carro).
Na última quinta-feira, o alcaide reuniu no Theatro Municipal todos os seus comandados e foi claro: AGORA É DILMA!
Enquanto isso, o pessoal do Serra – que também esta quase despercebido – aposta no aumento do percentual para a eleição de domingo.
Vamos esperar para ver se realmente o apoio da “máquina” municipal e o “prestígio” do Canduca irão aumentar a performance da candidata Dilma, que no primeiro turno obteve apenas 3361 votos, contra os 5811 votantes do Serra.
É bom lembrar aos antoninenses que domingo é dia de eleição e vamos escolher qual o grupo que irá governar o nosso país, por mais quatro anos. Neste turno, cada voto “vale mais” do que a gente imagina. Vote consciente! Mas que falta motivação...Falta!

2 comentários:

  1. sei que serei mal interpretado,até questionado pelo meu posicionamento,mas não consigo ficar "neutro,imparcial ou omisso",posso não ser uma grande liderança política,mas já fiz o meu posicinamento voto em JOSÉ SERRA nº45 para PRESIDENTE;"hoje como ontem",as pessoas em geral,aqui em ANTONINA,ficam atrás das cortinas,vimos nas eleições municipais,e vemos agora nestas eleições.Até concordo que o governo LULA não foi ruím,mas ELE tinha ideologia,falava em mudanças,ergueu a bandeira em pról aos menos favorecidos,mas nesta reta final de campanha o que vemos é "um mar de lama de CORRUPÇÃO" envolvendo todos os mais próximos da candidata D...,e ELA por sua vez não consegue passar SEGURANÇA nos debates televisivos.O JOSÉ SERRA,tem progama,tem experiência em GESTÃO PÚBLICA,o que o qualifica como o mais preparado para governar o PAÍS.

    ResponderExcluir
  2. Boa dia, Eduardo, Meu nome é Diogo,sou funcionário público e trabalho na Escola Estadual Altahir Gonçalves localizada na Ponta da Pita, preciso falar com você,se você pode nos ajudar, meu telefone é 92249427.

    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.