segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Antonina acompanha...

A tendência do eleitorado do Paraná e no segundo turno vota em Serra e aumenta ainda mais a diferença sobre Dilma. No primeiro turno o tucano obteve 5.811 votos e a petista 3.361; enquanto no segundo turno o percentual aumentou em prol do candidato do PSDB que obteve 7.506 votos1.795 votos a mais – contra os 3.756 da petista – 395 votos a mais que no primeiro turno. Os eleitores que no primeiro turno votaram na Marina Silva (PV), em sua maioria, migraram para a candidatura Serra.
E a festa da democracia acabou. Agora é torcer para que o próximo governo, possa dar prosseguimento aos avanços sociais alcançados pelo governo Lula, continue investindo na melhoria da qualidade de vida dos nossos cidadãos, com políticas públicas voltadas para a educação, saúde, segurança, saneamento básico e principalmente no combate a corrupção e a impunidade.
Por aqui, nosso alcaide (PPS) vai tentar se segurar nos deputados federais do PT, que foram “bem votados” para aprovar algumas “obrinhas”. Se aproximar do governador eleitor (PSDB) na tentativa de salvar parte da sua gestão que ainda resta. Tarefa difícil, mas não impossível, pois em política, são os incoerentes que sempre se dão bem. Poder é poder.

2 comentários:

  1. o resultado em antonina,foi resposta direcionado a quem?assinale e comente:

    a)- ao governo LULA
    b)- ao governo CANDUCA
    c)- aos 2(dois)
    d)- N.D.A

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe mandou escolher este daqui, mas como eu sou teimoso eu vou escolher este daqui...
    Ôh duvida cruel!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.