sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Carga e descarga

A falta de um planejamento urbano e principalmente de um sistema de sinalização de trânsito, principalmente no centro da cidade e na área considerada “histórica”, vem causando inúmeros transtornos aos moradores e transeuntes. As empresas não contam com áreas específicas para Carga e Descarga e os caminhões circulam e param livremente a qualquer hora e lugar, carregam ou descarregam mercadorias, causando confusão e revolta a todos: dos moradores próximos, dos condutores de veículos, dos caminhoneiros e até dos empresários. É preciso urgentemente fazer alguma coisa para organizar o trânsito na cidade. Será que na atual administração municipal não tem uma pessoa – eu disse uma – pensante, competente, decidida e disposta a discutir junto aos interessados uma solução para o problema? SOCORRO!

2 comentários:

  1. Função das placas de transito: As placas de regulamentação têm por finalidade informar os usuários sobre condições, proibições,
    obrigações ou restrições no uso da via. Suas mensagens são imperativas e o desrespeito a elas
    constitui infração.
    *Lógico isto desde que exista legislação vigente e que estas placas estejam corretamente instaladas e cumprindo a suas funções legais!
    Pergunto: Qual é a dificuldade do mandatário da cidade fazer a coisa certa, alguém pode me responder?

    ResponderExcluir
  2. Bó,
    Isso sem contar o lixo nas esquinas da rua xv.
    Como acho que não é só a administração culpada pelo desleixo, rogo que o antoninense tenha um pouco de urbanidade e guarde seu lixo até o dia da coleta.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.