segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E o espírito de Natal?

Até o momento o pessoal da prefeitura ainda não deu o ar da graça no sentido de decorar a cidade para as festas de Natal e Ano Novo. Possivelmente a desculpa seja a mesma de sempre: não temos recursos. Mas onde está o pessoal da Secretaria de Cultura e Turismo que muito bem poderia - com o mínimo recurso, mas com um trabalho conjunto com a comunidade e os empresários - elaborar uma pequena e bem feita decoração de Natal? Se cada vez mais o pessoal da prefeitura se fechar aos problemas da cidade, cada vez menos iremos encontrar soluções. Acorda, pois 2011 está chegando e vai começar a contagem regressiva.

A Praça Coronel Macedo
Na praça central dá muito bem para sentir o descaso com que a turma “Viva de Antonina” vem nos tratando. Lâmpadas queimadas, jardins e calçamentos abandonados, sujos necessitando de reparos e pintura. Árvores necessitando de poda e limpeza...Etc...Etc...Etc.
Parece mesmo que não tem ninguém que cuida da cidade, ou temos uma administração tão transparente, digo invisível, que mais parece cega. Ninguém vê, ninguém faz e todos continuam ganhando seus “polpudos” salários. O pior mesmo é quando alguém nos pergunta se Antonina tem prefeito? Adivinha o que estamos respondendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.