sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TI-TI-TI do carnaval

Um grupo de carnavalescos, SIC, inclusive vários dirigentes de Escolas de Samba, resolveu fazer uma visita a Secretária de Bem Estar Social, que também responde pelo Turismo e é a Coordenadora da Comissão do Carnaval - a primeira dama da cidade – para saber das providências que estão sendo tomadas para o próximo carnaval, que segundo, até o momento não houve nenhuma reunião com os interessados. Os dirigentes foram surpreendidos porque sequer foram recebidos, e somente encontraram uma porta fechada e um recado: “A Secretária mandou dizer que não está.”
Já que a Secretaria fica há alguns metros da prefeitura, resolveram fazer uma visita ao nosso “amável” alcaide e também não foram recebidos. Tomaram um “chá de cadeira” e uma assessora comunicou que o “digníssimo” não foi trabalhar por se considerar em estado de convalescença. Aliás, segunda –feira sempre é um dia muito difícil, pois nos finais de semana, nosso alcaide se desgasta muito, nas festas de inauguração de suas obras. Calma “amigo”, queremos você vivo até o final do mandato.
Os carnavalescos saíram irados do gabinete do prefeito e esperam que seja URGENTEMENTE feita uma reunião para esclarecimentos. Afinal quem é que faz o carnaval?  Respeito é muito bom e custa pouco. É uma questão de princípios.

Um comentário:

  1. Alguns novos Blocos Carnavalescos e Escolas de Samba também vão estar na Avenida do Samba neste carnaval.
    São eles: Brinca no mato pra não chorar, Joga o lixo e não vai catar, Unidos do plasil e o Bata na porta pra não entrar.
    Éh só alegria na avenida do samba!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.