terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E OS TREM?


Acabo de enviar um e-mail para a diretoria da ABPF-PR
"Caro Dieter: venho acompanhando lentamente o desmanche de dois equipamentos ferroviários no pátio da Estação Ferroviária de Antonina. Como sou um dos poucos que me considero ainda habilitado pelo meu olhar e consciente dos valores que se apresentam. Gostaria de saber se o pessoal da ABPF PR pretende fazer algo para recuperar tais equipamentos. Sei das dificuldades da associação, mas continuar vendo aquele desmanche e se fazer de morto, acho um pecado maior. Aguardo retorno e um abraço. Eduardo Nascimento


Um comentário:

  1. Resposta que obtive do pessoal da ABPF-PR :

    Boa tarde Eduardo. Tambem me doi ver o equipamento daquele jeito, mas vamos dar um jeito nisso até o final deste mes, e isto é uma promessa. Nós tínhamos um patrocinio certo pra fazer a operação perto do dia 20.01, mas acabou não dando certo. Dessa vez, eu e mais 2 associados vamos por dinheiro nosso na operação que está orçada em R$ 8.000,00.
    Infelizmente o material ficou daquele jeito porque a prefeitura mexeu no equipamento sem nossa autorização e não puseram de volta, pois se isto tivesse sido feito nada disso teria acontecido. Enfim, até o final deste mes vamos retirar o material de lá. Só não dá pra fazer antes porque ainda falta um pouco de grana.
    Na semana passada estive em Antonina e minha intenção era pelo menos limpar o equipamento, mas depois de ver as condições que tudo se encontra cheguei à conclusão que não vale a pena gastar recursos pra trocar vidros, pintar, etc, pois voce faz hoje, amanhã os vagabundos voltam a atacar, e aí é dinheiro jogado fora.
    Abraços
    dieter

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.