terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Essa tal BOB CAT

É a maquininha simpática e barulhenta, que passa pela cidade cortando o mato do calçamento e dos meios-fios. Infelizmente, o equipamento conta somente com um operador, e a “pentelha” vai projetando pedra e areia para todos os lados, quebrando vidros das janelas das casas e dos carros, sujando os calçamentos e “melecando” as pinturas das residências.
Na Rua Dr. Bruno, presenciei a sujeira feita por ela e até uma pessoa foi atingida na testa, por um pedregulho por ela lançado.
Após período de chuva, o pessoal inconseguente da prefeitura, faz a “cabriteira” trabalhar, causando um total lamaçal por onde passa. Tem uma moradora, que teve de trocar alguns vidros quebrados de sua janela e no dia seguinte, foi novamente surpreendida com o retorno da tal “Bob”, e viu novamente seus vidros serem atingidos, desta vez os recém colocados.
Parece realmente que os “irresponsáveis” pela limpeza da cidade, ainda não entenderam como o equipamento funciona e não designaram pessoal para auxiliar nas tarefas. É preciso ter uma tela protetora para preservar os imóveis e as pessoas dos resíduos projetados pela tal “cabriteira”. 
Trabalho com qualidade é outra coisa. Ao menos tentem.

Um comentário:

  1. Tenho acompanhado o teu blog e sinceramente não gostaria de acreditar em nada do que você relata, só que eu te conheço e acredito no que você escreve e mostra em várias fotos aí postadas. Não se pode tratar da coisa pública com tanta displicência, meu Deus coisas básicas que não precisam de nenhuma inteligencia para serem realizadas e os caras depredam propriedades particulares. Estamos precisando de fiscalização da própria prefeitura que deve administrar a realização dos serviços contratados.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.