terça-feira, 5 de julho de 2011

Guilherme Arantes faz show de abertura do 21º Festival de Inverno da UFPR

Guilherme Arantes faz show de abertura neste sábado (09)
Autor: Edgar de Souza/Divulgação
 A abertura do Festival será com o cantor Guilherme Arantes, no Palco Principal, às 21h30 de sábado, 9 de julho. Toda a programação de espetáculos do evento é gratuita. 
Com 35 anos de carreira, Guilherme Arantes se apresenta pela primeira vez no palco do Festival de Inverno da UFPR. Autor de grandes sucessos como "Amanhã", "Planeta Água", "Meu mundo e nada mais" e "Deixa chover", o cantor promete animar e embalar o público com seus acordes, belas harmonias e letras de muita poesia.
A grade de espetáculos é uma atração a mais na programação do Festival de Inverno, Para aqueles que não podem passar a semana em Antonina fazendo oficinas, há espetáculos para todos os gostos. Diariamente, são cinco opções gratuitas de apresentações, do teatro infantil à dança, da música erudita à popular. Toda a programação está disponível na página do
No sábado (16), às 22 horas, a cantora e atriz Negra Li encerra o 21º Festival com muito hip hop, músicas inéditas e releituras de sucessos de artistas consagrados, como Tim Maia e Aretha Franklin. 

                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.