quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal

Apesar de não mais curtir o tal Natal...
Não posso negar que continuo gostando de determinadas ações.
Alegra-me ver as casas e a cidade enfeitada de luzes...
O Respeito dos religiosos – por mais que não sou –
Referenciando a data e até – vou confessar,
Ver o movimento do comércio da cidade aumentar,
Repartindo seus lucros com os trabalhadores.

Presentear também é algo muito bom,
Mas não me deixo levar pela maneira mercantilista da comemoração.
Adoro quando me sinto atraído a materializar meus sentimentos...
Presenteando alguém que me completa de alguma maneira.

Não curto mais este tipo de Natal...
Mas me envolvo com outras emoções na data.
Encontro-me...Com certeza!


21/12/2011
Eduardo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.