sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Não faço porra nenhuma.

Aos preocupados com meu ócio remunerado e criativo. Mando um relatório sobre minhas expectativas produtivas para um possível novo ano. Aliás, depois dos sessenta anos, os projetos são para curtos e curtíssimos prazos. Tem que acontecer o mais rápido possível.
Estou selecionando matérias postadas em meu blog no período de 2006 a 2011 para publicação em livro, que deverá ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano.
Também estou elaborando projeto para um novo livro fotográfico, que deverá ser encaminhado para apreciação e aprovação do Ministério da Cultura, e desenvolvido a partir do segundo semestre de 2012 até final de 2013. Claro, tudo dependendo das boas revisões clínicas e acompanhamentos do meu cardiologista, urologista e do que se fizer necessário, para conservar a velha máquina já gasta pelo tempo e pela insistência de viver intensamente o meu mundinho. Araquém...Saravá! Xô olho grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.