quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cá com os meus botões...


No cantinho do meu minúsculo e lotado cafofo, ainda contagiado pelo lançamento do meu livro “Tenho Dito” que aconteceu no último sábado, notei – prazerosamente – a presença de vários bloguistas que gostaria de registrar e agradecer a presença e o apoio: 

www.urublues1.blogspot.com                                                                         www.movimentodemulheresdeantonina.blogspot.com
                                                      www.juventudeptnina.blogspot.com
                                                      www.vereadoramarga.blogspot.com
                                                      www.soniaepaulo.blogspot.com .

Tendo como conteúdo uma coletânea das postagens publicados no www.palavradobó.blogspot.com , no período de 2006 a 2011 em uma tarefa quase que solitária, no momento constatamos um número significativo de veículos em rede social – via internet – e acredito que essas pessoas - através de seus blogs - poderão fazer a diferença no processo eleitoral que iremos em breve conviver.
Além de interferir com suas idéias, poderão fiscalizar o processo e amenizar o tão viciado troca-troca de favores. Tenho certeza que nada mais será como antes. Saravá!

Um comentário:

Comente com responsabilidade e se identifique.