terça-feira, 7 de agosto de 2012

CIDADE EM ALERTA


Assalto à mão armada, assalto a banco, assalto a jovens e muita droga rolando a luz do dia, é a realidade que vivemos hoje em Antonina. Nossas autoridades fingem que não sabem de nada e o policiamento diminuto não dá conta em fazer um trabalho ostensivo e muito menos investigativo.
Nossa calma Antonina ficou no passado e nossa juventude está exposta às vontades e estratégias do tráfico.
No último final de semana, um jovem acompanhado de sua namorada foi surpreendido ao sair de um bailão, por dois assaltantes mascarados. Felizmente somente levaram seu celular.
Ontem, em pleno entardecer e bem no centro da cidade, a caixa de uma panificadora foi surpreendida por dois assaltantes, de arma em punho. Hoje uma agência bancária teve um de seus caixas automáticos arrombado.
É preciso fazer alguma coisa, antes que a população apele para o pior, se arme e passe a viver amedrontada, em nossa então “pacata” cidade. Socorro!

Um comentário:

  1. Eduardo,
    O Tenente Cristiano Stocco responsável pela da 3ª Cia PM/9ºBPM, estará hoje 07/08, no plenário da Câmara Municipal de Antonina.
    O convite da casa se deu através do requerimento do Vereador Hélio de Freitas Castro que entendeu que a sociedade antoninense precisa ouvir do comando da PM, as ações que estarão sendo tomadas por essa corporação. Na oportunidade o Tenente Stocco deverá explanar sobre a segurança no município e com certeza trará alguma algumas informações sobre os últimos acontecimentos em nossa cidade.
    Boa oportunidade para a população se fazer presente.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.