terça-feira, 28 de agosto de 2012

QUEM QUER O APOIO DE CANDUCA?

Será que o tombo a Canduca foi tão violento, a ponto dele não se levantar e oferecer a máquina política a sua disposição em apoio a uma candidatura?
Se continuar fazendo-se de vítima e hibernar forem seus álibis para um futuro retorno, poderá com isso mais uma vez dar um tiro em seu próprio pé, ao ignorar o processo.
No andar da carruagem, o apoio à candidatura Mônica sepultaria em definitivo outras pretensões e declararia abertamente guerra ao de seu grupo dissidente, representado pela candidatura Zé Paulo.
Mas na eleição anterior o Canduca era oposição a Mônica... soa em meus ouvidos. Mas na eleição de 2004 teve o apoio da sua administração...outra voz confirma.
Acredito que o apoio Canduca a Mônica há essa hora seria de bom tamanho e até poderia considerar gratidão, vingança ou traição. Dependendo do ponto de vista do eleitor.
Já as outras candidaturas gostariam do seu apoio? 
Como em política não existe ética e sim interesse imediato e de pura vingança, não é nenhuma surpresa o desejo das demais candidaturas pelo seu apoio, João e Jeff aguardam um aceno. A não ser a do Zé Paulo, pela sua própria natureza.
O que ninguém pode é achar que o Canduca está totalmente morto. E que não representa milhares de votos decisivos no atual quadro sucessório. Situação bem diferente, caso ele fosse o candidato à reeleição. Mas quem quer o apoio de Canduca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.