segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

De novo...Fim de ano e de mandato.


Mas parece que nossos governantes ainda não conseguiram sequer administrar o suficiente para que a comunidade possa se sentir bem em nossa cidade.
As ruas estão cheias de mato. O lixo não está sendo recolhido diariamente e agora estamos exportando pra Morretes, pois nosso aterro sanitário está interditado.
A Secretaria Municipal de Obras não consegue sequer terminar uma calçada na Rua Marques do Herval que começou em 2009. A de Cultura e Turismo também esqueceu a cidade, seus produtores de cultura e os turistas. Os pontos turísticos sequer tem um enfeite de luz – dando um ar festivo – e o principal local (Mercado/Trapiche) tem cheiro e visual de abandono.
O trapiche foi limpo por um grupo de empresários, mas a ação paliativa não modificou em nada, pois tudo continua abandonado. E agora ocupado por jovens drogados que fazem do local seu ponto de encontro.
Passa ano e passa governo e nossa cidade não consegue se programar para dar um show de qualidade de vida para seus moradores e visitantes.
Até quando iremos conviver com esse descaso?
Dia primeiro um novo governo se inicia. E até o momento os eleitores que apostaram na mudança, não sabem quem serão os ocupantes dos cargos de confiança do prefeito.
No perceptível grosso-modo-antoninense, pouco ou quase nada deverá mudar. Ao menos nenhum nome de “excelência” e credibilidade foi cogitado.
Se tudo continuar no eterno amadorismo toma-lá-da-cá. No final do próximo ano, estaremos novamente reclamando da carência dos mesmos serviços públicos.
"Falar para quem é surdo só é pior quando o deficiente realmente não quer ouvir".
E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.