quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

GT LARANJEIRAS


Ontem, tivemos uma reunião que contou com a presença do prefeito eleito João Domero. O grupo aproveitou para apresentar as ações já desenvolvidas, visando à ocupação planejada e sustentável da área do Bairro das Laranjeiras – atingida pelas chuvas de março de 2011. Também recebemos a minuta do documento final do diagnóstico da área, elaborado pelos alunos dos cursos de Meio Ambiente e Turismo do CEEP Brasílio Machado, que será apresentado em Seminário nos próximos dias.
O prefeito demonstrou sua preocupação com aquela área e a intenção da sua administração na implantação de um parque, objetivo do grupo de trabalho.
A partir de agora, um representante da administração municipal – Secretaria de Meio Ambiente – participará das reuniões de trabalho, para a construção do projeto. Cujos estudos de viabilidades deverão ser concluídos até o final de março de 2013. Boa nota!

GT Laranjeiras - É um grupo de trabalho voluntário, criado em abril de 2012 no sentido de discutir e elaborar uma proposta de uso sustentável para a área atingida do Bairro das Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.