quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Piorou


O aspecto de abandono no Trapiche Municipal ficou ainda pior. Ontem estive por lá e tudo ainda continua como dantes, ou seja, depredado  Pois um grupo de desocupados frequentadores do local coberto, após ter sido abordado pela polícia, voltou ao local e quebrou o pouco que restava do mobiliário rústico existente.
Será que após 20 dias, o pessoal da atual administração ainda não teve tempo para gerenciar o local e no mínimo tornar acessível e mais agradável?
Não venham dizendo que não sabiam do estado que receberiam a “casa”? Tiveram mais de noventa dias – antes da posse - para planejar ações imediatas que viessem melhorar o aspecto da cidade. Ou o trapiche e o Mercado não são locais prioritários?

Um comentário:

  1. Eu fiz um levantamento, com fotos e quantitativo, dos danos no trapiche, apresentando soluções, e entreguei nas mãos do Canduca, iniciando com a limpeza urgente, troca dos equipamentos danificados, e sugestão de fechamento noturno, para evitar a depredação que acontece a noite. Os'marginais' desligam o relogio de luz facilmente e invadem o espaço, quebrando o que ainda encontram inteiro. A chave da luz deve ser protegida, como primeira providencia. Luz, cor e flores. E é simples e não custa muito. É só querer!
    Angela Pietrobon

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.