quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

RESULTADO DA ENQUETE


VOCÊ ACHA QUE AGORA ANTONINA

Vai Melhorar 34%
Continuar na mesma 21%
Piorar 36%
Não Sei 7%
Total votantes 246

Apesar de ser um pequeno retrato da realidade, a enquete dá para avaliar a opinião dos bloguistas sobre os primeiros 30 dias da administração João Domero. Considerando uma margem de erros de 2 pontos para mais ou para menos, houve empate entre aqueles que acreditam em melhorias (34%) e os que acham que tudo irá piorar (36%). Os mais incrédulos (21%) apostaram que não haverá mudança.
Se realmente houve empate entre as duas opiniões opostas podemos considerar que a crença do eleitorado na possibilidade de melhorias é pouco provável. Reforçada pelos (21%) que não acreditam nas mudanças.

Comparando com a enquête feita há quatro anos atrás, nos primeiros trinta dias da gestão Canduca, a grande maioria (57%) acreditava em melhorias. Contra apenas 13% dos pessimistas. Já os incrédulos também somaram 22%.

Conclusão:
O eleitorado otimista aposta menos na administração João Domero (34%) que apostou no Canduca (57%). Já os que acham que a cidade irá piorar, apostam mais no João (36%) do que no Canduca (13%). Houve empate entre os que acham que nada ira mudar (22%).

N.E. do Blog: são apenas números de opinião dos internautas que acessam este blog. Uma simples e insignificante amostragem. Números estes que na enquete para a eleição de prefeito foi estritamente fiel ao resultado. Coisa dos números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.