terça-feira, 23 de abril de 2013

Do Face


"Depois de passado uma semana venho através deste meio de comunicação expor meu comentário sobre o acontecido na câmara Municipal de Antonina, o qual o Senhor Prefeito Municipal e o Professor Eduardo Nascimento, tiveram uma discussão publica, ao qual o prefeito mais uma vez demonstrou seu total despreparo e mais uma vez se perdeu, acredito que algumas pessoas achem que o Professor Eduardo é um critico de plantão, mas temos que reconhecer que o Professor Eduardo conhece muito de nossa Antonina e não acredito que o mesmo esteja querendo propor algo ou então discutir algum assunto ao qual ele não tenha conhecimento, acredito que o Senhor Prefeito deveria se retratar publicamente a respeito do acontecido até porque além de ter acontecido em uma audiência com autoridades mostra que o Prefeito quando questionado de qualquer assunto que ele não de tem conhecimento ele tem como defesa o ataque ao qual estive analisando perto das vias de fato, Prefeito tenha a humildade e reconheça quando Vossa Excelência for abordar qualquer tipo de assunto pois daqui a pouco o Senhor vai ficar de cara virada com toda a população até com seus eleitores, continuando a falar de administração Municipal, agora já sabemos que a secretaria de saúde tem dinheiro e novo secretário que por sinal é o vice Prefeito, é a coisa tá ficando boa, vamos ver até onde o Prefeito vai caminhar,pena! Porque quem perde sempre é o povo,aquele que votando ou não pena ou melhor paga pela vaidades pessoais.Até uma próxima.....!"

Alfredo Jose Silva
Publicado no Facebook em seu perfil

N.E.Blog: a vida me ensinou que quando se leva uma “paulada” inesperada o melhor é silenciar. O que reconheço, é que ainda não aprendi a permanecer calado em determinadas situações intrínsecas ao meu conhecimento. Falta-me a tal “sabedoria”, deixo a emoção fluir e me exponho a certos interlocutores despreparados. É o preço.
De uma coisa continuo convicto: continuarei dando meus “pitacos” e exercitando meu direito constitucional de livre pensar, falar e escrever sobre as ações políticas no meu “mundinho”. Custe o que custar...Goste quem gostar!  Obrigado pela postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.