domingo, 28 de abril de 2013

MENOS UM...MAIS UM


A administração “Antonina de Verdade” teve ontem mais uma baixa em seu plantel. Agora foi a vez da advogada Ruth Fernandes ser exonerada do cargo comissionado que ocupava na Prefeitura de Antonina, como Chefe de Gabinete.
Nos primeiros cem dias da atual gestão, o que mais deu para notar foi a total instabilidade administrativa do pessoal comissionado, não por falta de capacidade, mas principalmente por insegurança do gestor. 
Já no primeiro dia de mandato, no momento que nomeava o Secretário de Educação, mandou um recado para o nomeado, que era outra pessoa que ocuparia o seu lugar.
Nesse curto período, somente a Educação trocou de secretário três vezes.Seguido da Saúde...etc...etc.
No caso em questão - a da Chefe de Gabinete - a verdade é que tudo não passou apenas de uma nomeação, pois a referida advogada nunca ocupou tal posto, que até os últimos dias, estava sendo conduzido pelo vice-prefeito. Hoje o vice é Secretário da Saúde, e quem está no gabinete é o Secretário da Comunicação. Pô!
O embrólio administrativo demonstra a total imaturidade do alcaide.
Sua falta de visão organizacional, somada as suas atitudes recentes de desequilíbrio emocional e despreparo cognitivo no trato das coisas públicas, dá a sua gestão o título de "Maior Desgaste" político em tão pouco tempo.
Não é por menos que, se for feita pesquisa de opinião pública, a confiabilidade em sua gestão não passará de minguados 20%. Olha que eu entendo disso!
O diminuto eleitorado que ainda torce pelo “inacreditável” espera que cessem as mudanças e que comecem a dizer para que foram eleitos. Porque a Antonina que queremos...Na verdade não é essa que estamos presenciando. E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.