terça-feira, 23 de abril de 2013

MENTIRAS VERDADEIRAS III


Notícias que gostaríamos de ouvir:

a)      Ministério Público manda prefeitura fechar “Piscinão Doberro” e refazer toda a área destruída no Jardim Maria Luíza.
b)      Secretário de Obras é demitido após qusetionar Poder Legislativo.
c)      Câmara Municipal de Antonina pede explicações quanto às contas apresentadas pela prefeitura, referente aos gastos com o Carnaval 2013.
d)      Iphan deverá iniciar as Audiências Públicas, para Normatizar o Tombamento da cidade.
e)      Na próxima semana, a prefeitura deverá iniciar a construção de cinco Academias ao Ar Livre, com recursos do Ministério do Esporte.
f)        Os 33 milhões de reais, disponibilizados pelo Governo Federal a nossa cidade, para a recuperação de áreas e sítios, através do “PAC das Cidades Históricas” somente serão liberados, após discussão e aprovação pelo Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, que será eleito em Audiência Pública.
g)      A Prefeitura Municipal de Antonina, nos próximos dias deverá lançar edital de abertura de concurso público, para preenchimento de vagas nos mais diversos setores de serviços.
h)      Já é consenso entre a maioria dos vereadores, a reprovação da tal “Reforma Administrativa” que deverá ser encaminhada pela atual administração. O aumento de número de Secretarias e de Cargos Comissionado proposto, chega a ser um afronta ao bom senso e saúde financeira e funcional do município.
i)        O atual Secretário da Saúde deverá imediatamente tomar as medidas cabíveis para a ocupação do prédio do novo Hospital Municipal. Uma linha de crédito será usada para a aquisição dos móveis e equipamentos. E dentro de no máximo 60 dias, estará à disposição da comunidade.
j)        A partir da próxima semana, o Theatro Municipal de Antonina voltará a apresentar todas as quartas-feiras – em horário a ser anunciado – sessão de cinema. E também estarão abertas as inscrições para os artistas e produtores locais, que quiserem utilizar aquele espaço para suas apresentações.

      N.E.do Blog: Mas quem não gostaria de ler essas notícias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.